segunda-feira, 13 de julho de 2009

[BLOG] Seja um Parceiro! ^-^

O blog esta iniciando hoje as parcerias, você quer ser um parceiro? Se sim, preste atenção nos passos abaixo:

Como funciona a parceria?
Eu irei colocar um banner (88x31) do seu site aqui no blog e você vai colocar o banner do meu blog no seu site.

Em que lugar do site vai ficar meu banner?
Há dois lugares onde seu banner pode ficar: logo aqui no menu principal, a direita, bem visível. Ou embaixo dos posts.
O critério que eu uso para decidir onde vai ficar o seu banner é onde você colocou o meu banner no seu site (se for num lugar bem visível, farei o mesmo com o seu aqui) e o número de visitas que você recebe.

E como fechamos a negociação?
Primeiramente, coloque meu banner no seu site e deixe um comentário neste post mesmo com o link do seu blog e o seu email que eu entrarei em contato. Eu verifico as novas parcerias todo fim de semana, então não ligue se eu não te responder no mesmo dia, de uma semana não passa ^-^

Você faz parceria com qualquer site?
Infelizmente não, como há muitas crianças acessando este blog tem alguns sites que eu não posso aceitar como parceiros. Eu prefiro sites de animes e jogos.

E onde eu pego o banner para colocar no meu site?
Aqui embaixo tem um quadradinho com o código que você deve copiar e colar no seu blog para o banner funcionar.

Pokémon Vortex

22 Comentários:

gabriel disse...

ja colokei o seu banner no meu site sequizer ver entra:www.mundovortexmanhas.blogspot.com
coloka o meu outro:www.truquespenguin.blogspot.com ok?

Herbert disse...

Onde posso achar pokemon do tipo STEEL E FIGHT ?

Doidão Head disse...

Ja coloquei seu banner no meu site.
www.pokevortexforum.blogspot.com

meu email e dd_mortadela@hotmail.com

[K.R.G] Daniel disse...

Ja coloquei seu button no meu blog agr coloca aqui no seu
meu e-mail : Daniezinhu@hotmail.com

Bruno Shouta disse...

olha ai cara, no lado esquerdo está o banner:
http://malucodoidao.blogspot.com/

bshouta@gm ail.com,
abraços.

RRodrigoRR disse...

Oi... quero me juntar a Pokemon Vortex ^^

Meu nome é Rodrigo e sou ADM do blog digaojogos.blogspot.com

até hoje tenho estado sozinho :S, quero parcerias
se entrar no blog vai ver uma tela de parceria...
estarei colocando lá a sua ULR ^^

blog: digaojogos.blogspot.com
e-mail: rrodrigorr_94@hotmail.com (o principal)

Anônimo disse...

ja colokei o seu banner no meu site sequizer ver entra:www.mundovortexmanhas.blogspot.com
coloka o meu outro:www.truquespenguin.blogspot.com ok?

The Boss disse...

Olá, desejo parceria, ainda não recebemos muitas visitas diárias por quê "falimos" por um tempo, mas voltamos com tudo, temos um ótimo template, http://pokefrost.blogspot.com seu banner está em nosso blog. Espero resposta o mais rápido possível.

Pressman disse...

Olá... tenho uma "rede" de blogs cada um tem uma determinada especialização 2 "faliram" e um acabou sendo usado como "depósito" de postagem e tem determinadas coisas relacionadas à jogos... estarei usando essas postagens para criar um blog com o assunto relacionado à jogos, videos, animes, etc. Não posso dar para você uma noção de quantos visitarão porém posso lembrar que as coisas mais procuradas é relacionadas à códigos e dicas (detonado, etc), estarei pondo futuramente o seu link e banner e se por acaso não ser popular...tenho um com média de 1,000 por 15 dias ... e como ele é sobre Beatles...não poderei usá-lo para publicar coisas sobre pokemons mas sim para publicar esses outros blogs...
Espero que aprove isso...

beatlesismusic.blogspot.com
franciscomartins.nunes@gmail.com

Gostaria que respondesse logo.
Obrigado.

Wall™ disse...

Aceita Parceria ? se Aceiotar adicione meu link// banner e min avise e estarei colocando seu banner .. Geraldowns.blogspot.com

Unknown disse...

http://pwd1owd.weebly.com/
Cra, tenho 5 pessoas online or dia, se quiser, me poem na sua parceria ?

Anônimo disse...

ei cara ja coloquei seu banner no meu site

redzone00.blogspot.com

se quiser ver ele ta no teu lado esquerdo do lado dos meus pots

Anônimo disse...

como encontro o mew

Blogstat disse...

Maninho, Vlw, vou colocar o seu banner!

Equipe The days Gamers disse...

coloqui seu banner no meu blog

clubepokevortex.blogsport.com

e coloca o meu

Anônimo disse...

ae quem quiser pokemons bons add o msn matheus_c.reis@hotmail.com

Anônimo disse...

perguntas sobre pokemons vao em http://pokemonvortexbate-papo.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom

Anônimo disse...

aonde vejo minha posentaje para capitura pokemon raro

Anônimo disse...

anonimo eu sei como e muinto facil vc so precisa ganhar de todo mundo da liga normal memo e da batalha fronteira e ganhar enciginas e fitas e so parace pokemons raros!vlw

Anônimo disse...

eu sei como conseguir pokemons evoluirem e deixar eles no level 100 em menos de 20 minutos quem quer saber me add msn fernandosidroms@hotmail.com

filipe disse...

eu já tenho conta mais como eu entro nela

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO