sábado, 2 de julho de 2011

[TUTORIAL] Lista de Zedjas (Treinadores Fáceis) do Vortex

Aqui você encontra a lista das contas Zedjas para poder evoluir rápidamente no Pokémon Vortex. Elas estão separadas pelo tipo dos pokémons:

Para treinar FIRE (Fogo): TrainingFireFlying

Para treinar WATER (Água): TrainingGrassWater , TrainingWater ou VTAGrassWaterSteel

Para treinar GRASS (Grama): TrainingGrassWater ou VTAGrassWaterSteel

Para treinar ELECTRIC (Elétrico): TrainingElectric

Para treinar ICE (Gelo): Training

Para treinar ROCK (Pedra): TrainingRock

Para treinar GROUND (Solo): TrainingGroundFight

Para treinar FLYING (Voador): TrainingFireFlying

Para treinar PSYCHIC (Psíquico): TrainingPsychic

Para treinar GHOST (Fantasma): ZedjaGhost ou TrainingDark

Para treinar DARK (Escuro/Noturno): TrainingDark

Para treinar FIGHTHING (Lutador): TrainingGroundFight

Para treinar BUG (Inseto): TrainingBug

Para treinar POISON (Veneno): Training ou TrainingFireFlying

Para treinar STEEL (Aço): VTAGrassWaterSteel ou TrainingGrassWater

Para treinar DRAGON (Dragão): icebrazuca


Você conhece outras contas? Deixe aqui nos comentários 

^.^

85 Comentários:

Gustavo disse...

Nossa Muito Bom só o Elétrico que ta fraco mas um da agua da pra usa e agora ta tudo lv 100 aki vlw msm =)

Anônimo disse...

Valeu cara ajudou muito... treinei ate o level 100 a Lilligant a melhor pokemon de grama que eu já treinei !!

Anônimo disse...

Todos na net dizem que existem vários Zdjas, mas os únicos que realmente servem são:

TrainingWater
TrainingGrassWater
Training
TrainingGroundFight
TrainingPsychic

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se qaundo acaba de ganhar de todas quipes se recebe alguma coisa

NathanNDS disse...

Pow o icebrazuca não esta funcionando teria como vcs criarem um novo para dragon?

Anônimo disse...

Galera!achei um zedja q todos funcionam é só botar:PG-...(o atributo requerido)
Thanks!!

Anônimo disse...

TrainingDragonIce Treina dragão e gelo tbm ^^

Anônimo disse...

Muito bom ajudou pacas

Anônimo disse...

Por acaso tem um tipo normal?

miguums disse...

Training tbm serve para o treinamento de pokes de fogo

Anônimo disse...

brigado peladica do PG-ice

Anônimo disse...

eu tinha um bulbasaur nivel 8,foi e ganhei 37500 xp(isso mesmo)e agora tá um venusaur nivel 83!!!
brigadão pela diwca do PG-grass

Anônimo disse...

nada funcionou

Murilo disse...

Muito boa a dica, eu sou novo no jogo e não sabia que existia isto. VLW

Anônimo disse...

obrigado valeu

Anônimo disse...

to tentandi caoiturar um virizion a 1 semana mais nao enconro me ajudeem por favor!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pg-fire
pg-grass
pg-water
pg-electric
pg-ice
pg-fight
pg-poison
pg-ground
pg-flying
pg-psychic
pg-bug
pg-rock
pg-drabon
pg-dark
pg-steel
esse funciona

[Lucas]Daleste disse...

Eu ponho esses nome e aparece (No specified match was found for the member you entered)Alguem me ajuda?

Anônimo disse...

eu queria saber como evoluir pokemon para cima do level:100

Anônimo disse...

nao tem como passar do level 100 meu colega --'

Anônimo disse...

puedes levear tus pokemons cuando pelees con pokemon nivel 100 que solo conocen el ataque esplahs y son:
training-------todo tipo de pokemon
trainingwater--pokemones de agua
training(fire)-pokemones de fuego
trainingrock- -pokemones de tipo roca
y asi a la primera vez que peleen les daran un bono de dinero es recomendable que pelees con tu pokemon de nivel 8 a 15 por que si peleas con un pokemon de nivel mayor te daran poca experiencia y dinero.

Anônimo disse...

eu tinha um pereréca e um penis e comiiii a perereca

Anônimo disse...

não esta pegado mas ....gostei o blog

Anônimo disse...

isso nao pega é mó mentira mas o blog é zika faleu

Anônimo disse...

digam-me o que acham desta equipa:
Ancient Infernape
Feraligatr
Torterra
Hydreigon
Typhlosion
Shiny Charizard

Anônimo disse...

eu tenho esta conta para treinar eletrico(contra água),água(contra pedra) e fogo (contra grama).
e se algúem quiser comprar algum pokemon forte mande um e-mail para pauloralmeida@hotmail.com.br,
ou pelo face book paulo rocha com a foto de chowder. :D :p

Anônimo disse...

se alguém quiser comprar pkemon shiny eu tenho acima do nível 50.wallace_1_ esta é minha conta de pokemon vortex 8-(

Anônimo disse...

sua equipa é boa olha só a minha:
Electvire nvl 100
venosauro nvl 100
charizard nvl 100
shiny thyplosion nvl 100
shiny blastoise nvl 100
vaniluxe nvl 100
tomo no **

Anônimo disse...

pooo pra treinar dark o 'trainingdark' ta tudo level 10 e 15 =P

Anônimo disse...

#Santos1998# esse eh meu nick kem kiser ver veja mas nao babe kkk
OBS: esses pokes ke tao lah agr eu soh to upando espera daki uns dias dai vai ver oke eh uma boa ekipe hehe

Anônimo disse...

Eu tenho uma conta zedja,uma não 4!

DPPVFire
DPPVWater
DPPVGrass
DVVPRock

São as melhores

ana disse...

como faz para capturar pokemon é que eu aresen entrei

Anônimo disse...

Esse meu time então

M.Entei

M.Kyogre

Shaymin (sky)

Raikou

M.Landouros

D.Jirachi

Anônimo disse...

me antonio vocÊ tem um time muito bom o meu é assim
simipour
simisear
simesage
luxray
slowking
kindra

Anônimo disse...

kkk
vcs podem ter contas boas mais oia as minhas
Charizard lvl-100
Dark Darkrow lvl-100
Shiny Lugia lvl-100
Shiny Reshiram lvl-100
victini lvl-100
Suicune lvl-100

Anônimo disse...

Eu tenho essa conta a seis dias, antes, só jogava com os pokemons do mato, ou seja, que ficam nosa mapas, eu quera muito jogar com os outros jogadores, só que meus pokémons estavam em um level muito baixo, eu perdia todas, era raro eu encontrar alguém com um level baixo, daí eu acessei esse blog, me ajudou muito, nem sabia que existia zedjas para upar de level mais rápido, e graças a esse blog, meu time é:
-Banette level 70.
-Weavile level 66.
-Skarmory level 60.
-Aeerodactyl level 59.
-Feraligetrl level 66.
-Pidgeot level 60.

Valew ae!!!

Anônimo disse...

esse blog me ajudou muito valeu...
e tem mais um zedja é para tipo normal - trainingnormal

PokeDesmume disse...

Como evoluo meu pokemon ELectabuzz para Electavire ?

mpzq disse...

aew inde eu acho um dratini?? to a um tempo procurando,mas ñ consigo capturar

mpzq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mas e os pokemon normal??nao tem z.e.d.j.a.s?

Anônimo disse...

pra pokemon normal Training

Anônimo disse...

para fogo training serve
para agua training2 tbm serve
para elétrico tentem o training3

Anônimo disse...

valeu isso me ajudou muito agora meu zorua evoluio para zoroark

Anônimo disse...

ááááááá como é que eu faço para capturar um raicul me ajuden galera

Anônimo disse...

por que qui eu não consigo encontrar nem um pokemon raro

Anônimo disse...

a eu to disisperado tenho 87 pokemons e nem um deles é raro.
alguen me ajode a achar pokemons raros

Anônimo disse...

eu descobri outro zedjas é trainigdragon

Anônimo disse...

é funciona meu Mightyena ja ta no level 45

Anônimo disse...

eu ja lutei com gente do level 120

Anônimo disse...

Vcs podem achar a conta de vcs boa olha a minha: Charizard-100
Shaymin-100
Celebi-100
Mesprit-100
Shiny Latios-100
Manaphy-100

fora outro Dark celebi-100 q ta guardado minha conta e Brock/2011

Anônimo disse...

me add e olhem meu comercio troko todos poke do comercio meu add la vinicius berto

chrystian disse...

o seos burros o icebrazuca nao fonciona pq vc tem q tirar o ice e só colocar o brazuca seos burros

Anônimo disse...

tinha um charmander, nos primeiros minutos já virou um Charizard, já tenho um Swampert, um Breloom, um Luxio, um Nidoking, um Shiftry, e apenas esses estão com força total por causa do treino! Valeu!

Anônimo disse...

Eaí! Minha conte é Conte100. Pokémons:

Alakazam LVL 100
Empoleon LVL 100
Nidoking LVL 100
Samurott LVL 100
Shiny Dusknoir LVL 100
Shiny Victini LVL 100

Kedrius Skazyh disse...

ACHEI um Zedja bom para tipo "GHOST" (fantasma), porque nenhum desses citados ai em cima é bom !! agora podem treinar seus pokes fantasma com + facilidade..

o Zedja é......trainingghostdark !!!!! add ai..

Anônimo disse...

chrystian os outros são burros por postar algo errado e que todo mundo já um ano antes de você posta esse seu comentário? Todos esses seus erros de ortografia não tornam você o burro? Toma no cu não quer, né?

Anônimo disse...

BANDO DE NUUBS--O POKEMON N FICA BOM DE NIVEL 100 VC TEM QUE MUDAR SEUS ATKS,,EX;SE FOR UM POKEMON PISIQUICO VC COLOCA NELE O MELHOR ATK PISIQUICO

E NÃO FICA BOM UM POKEMON NIVEL 100 NORMAL,,ELE TEM QUE SER SHINY OU DARK
MEU NOME NO JOGO É GABRIELGRM OLHA MEU CHAR E PAGUEM UM PAU

Shiny Azelf
Level: 100
HP: 500
Exp: 61,786

Shiny Shaymin (Sky)
Level: 100
HP: 500
Exp: 51,619

Shiny Tornadus
Level: 100
HP: 500
Exp: 50,174

Shiny Spiritomb
Level: 100
HP: 500
Exp: 52,309

Shiny Sceptile
Level: 100
HP: 500
Exp: 64,329

Shiny Blaziken
Level: 100
HP: 500
Exp: 82,299

Anônimo disse...

PARA TREINAR POKEMONS DE PEDRA, USEM TrainingRocks

Anônimo disse...

pocha tentei com pichu luta no TrainingElectric e nao fuciono to bancando o palhaço

Anônimo disse...

uhu sou cara do pichu descubri novo zedjas TrainingPsychic

Anônimo disse...

eu sei esse negocio de gedja ou algo assim q ta no lv 100 mas so tem ateke splash

firetrainer- pra vc treinar seus pokes agua
watertrainer- pros seus tipos eletrico e grama
leaftrainer- pra vc treinar seus de fogo ^^ espero ter ajudado

Anônimo disse...

ajudo muito

Anônimo disse...

tem tambem ghosttrainer!

Anônimo disse...

aqui vão todas as ZEDJAS

grama,água e aço - TrainingGrassWater

fogo,voador e venenoso - TrainingFireFlying

solo e tipo lutador - TrainingGround

noturno e fantasma - TrainingDark

inseto - TrainingBug

elétricos - TrainingElectric

pedra - TrainingRock

gelo e dragão - TrainingIce

pisíquicos - TrainingPsychic

outras ZEDJAS:

agua - firetrainer

eltrico e grama - watertrainer

fogo - leaftrainer

???? - ghosttrainer

???? - psychictrainer

???? - grasstrainer

???? - rocktrainer

???? - flyingtrainer

???? - bugtrainer

Anônimo disse...

O que e preciso para capturar lendarios ja fiz os lideres de ginasio o elite 4 e a fronteira de batalha mas anda ñ consegui

Unknown disse...

TrainingEletricWater
TrainingDarkGhost

Unknown disse...

Ice and Bug - TrainingDragonIce

alexandre disse...

obrigado pela dica

alexandre disse...

meu pokemon esta quase no nivel 100 valeu pela dica de novo

alexandre disse...

meu salamace esta no nivel 65

alexandre disse...

meu salamce esta no nivel 100

ghee disse...

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

Anônimo disse...

zedjas bons :

pg-grass para planta
pg-fire para fogo
pg-water para agua
pg-flying para voador
pg-electric para eletrico
pg-ice para gelo
pg-fight para lutador
pg-poison para venenoso
pg-ground para terrestre
pg-psychic para pisiquico
pg-bug para inseto
pg-rock para pedra
pg-ghost para fantasma
pg-dragon para dragão
pg-dark para noturno
pg-steel para metalico

Unknown disse...

não funciona

Fernando disse...

Oi, eu gostaria de saber como eu faço pra trocar de pokemon no Zdja. Pq tipo eu evuluí meu Charizard ate o 75, agora quero evoluir o Chimchar, mais n da, pois só aparece p escolher o Charizard, me ajudem ai de boua.

Anônimo disse...

n funcinou o zedja alguem me ajuda ae tentei varios de voador mas nao deu tinha uns que ate me matava da uma ajuda alguem de boas pfr

Anônimo disse...

TrainingWater.

Anônimo disse...

TrainingFire*

Anônimo disse...

Jogo esse jogo a 3 dias, e meu time é :
Suicune
Dark Manaphy
Dark Venusaur
Dark Dragonite
Dark Magmortar
Dark Magnezone

acho q pra 3 dias, ja ta bom :D

Ladyzinha disse...

Parou de ser os mesmos de antes, o TrainingPsychic era o que eu mais usava pq todos os pokes eram lvl 100 e seus atackes n tinham efeito, queria fazer uma campanha para ter esse luxo novamente de upar rápido, assim: Ex: 1 pessoa dava poke que n usaria mais lvl 100, e ao completar 6 pokes lvl 100, juntasse tudo numa conta pra ficar lutando igual a outra... Só que eu acho que não daria certo e vcs?

Deivid disse...

Eu to tentando Treinar um Pokemons de fogo mais não tem nenhum pokemonde gelo pra derrotar. :(

Unknown disse...

eu tenho um suampert e um lapras qual o melhor?

Anônimo disse...

pudim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO