sábado, 2 de julho de 2011

[TUTORIAL] Como Evoluir Rápido no Pokémon Vortex (Zedjas)

Uma maneira de evoluir o level do seu pokémon muito rápido no Pokémon Vortex é usando Zedjas.

Zedjas são contas criadas pelos usuários com pokémons no level 100 e sem ataques que causam dano. Assim você consegue derrotar facilmente os pokémons e evoluir muitos levels em uma só batalha!

Para usar isso va em "Battle" e depois em "Battle Any Member (Computer Controlled)":


Em seguida digite o nome do Zedja que você vai usar:


Pronto, agora é só clicar em "Battle" e fazer a festa!

39 Comentários:

Anônimo disse...

gostei das dicas

Anônimo disse...

Vlw pela dicas

Anônimo disse...

cara isso e muito bom meus pokemons tao so em level 100 e lendarios quem quer trocar

Anônimo disse...

como usar a pedra da evolução no pokemon vortex

Anônimo disse...

alguem sabe como fazer o nivel do pokemon passar de 100 pq todos os meus tao com 100 e naum aumenta e eu ja vi algumas pessoas com pokemons de nivel 135 ????

Anônimo disse...

eu quero

Anônimo disse...

o lvl 135 só são para moderadores e para personagens do jogo

[Lucas]Daleste disse...

como consigo batalha nao sei o nome de nenhum pra por

Anônimo disse...

Hehe o cara Tem Zedjas boas msm

Anônimo disse...

isso nao vai fica dando erro

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora sim eles sentirao o meu poder:)

Anônimo disse...

isso é muito bom pois tenho pokemon fortes.

Anônimo disse...

Muuto fácil --'

Anônimo disse...

cara vlw e mt facil pra min up agora n preciso ficar indo em ginasios

Anônimo disse...

como almenta o level mais do que 100

Anônimo disse...

eu tambem qr trocar com seus pokemons lendarios

Anônimo disse...

quem compra pokemon raro e brilhiante por 1 raro

Anônimo disse...

eu quero trocar o seu lendario por 5 pkmn e meu nome pra dar luta é pokéfil

Anônimo disse...

Blog ótimo, e zica

Anônimo disse...

não consigo matar o ultimo dos events quer alguns pokemons tenho pokemons raros para trocar meu nome é rafaelll45

filipe disse...

gostei!

Anônimo disse...

eu começai ontem e ja estou com2 pokemons no level 100
otariosssssssssssssss

Anônimo disse...

muito obrigado me ajudou muito

Anônimo disse...

todos os meus pokemon sao level 46

Thiago disse...

algueim me diz como passa do lvl 100 pq jah tentei 18 vezes contra os hoppipse naum consigo!meu nome é thi_aguim...

Anônimo disse...

eu tenho um probleminha eu coloco o nome certinho para batalhar so que na hora aparece isso,
Nenhuma ocorrência foi encontrada especificado para o membro que você digitou.

Anônimo disse...

Uau!!
Tava lvl 14 e agr ta no 57 em poucos minutos

Anônimo disse...

onde posso arranjar pokemons raros

Anônimo disse...

QUEM ESTA ONLINE

Anônimo disse...

obrigado suas dicas mi ajudaram muito valeu

Anônimo disse...

como comprar masterball

Anônimo disse...

para mim essas dicas não funcionam

Anônimo disse...

não consigo me ajudem...

Anônimo disse...

nao consigo me ajuda

Anônimo disse...

Ele ataca de volta
O q eu faço?

Unknown disse...

Ele esta atacando de volta cara ! Oq faço ?

Plenus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mano,não tá indo com meu shinx,oque eu escrevo?

Anônimo disse...

Cara não consigo mesmo...apareçem mas todos com niveis diferentes e podem me derrotar...e agora o que faço?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO