segunda-feira, 13 de julho de 2009

[TUTORIAL] Como Melhorar Seu Pokémo Inicial!

Muita gente tem dúvidas sobre que golpes ensinar para o seu pokémon inicial no vortex, eu fiz um pequeno resumo com os 4 melhores golpes para os poke iniciais, confira:



~ Venusaur ~

- Solarbeam:
Melhor golpe do tipo planta.
- Giga Impact:
Poderoso golpe do tipo normal.
- Earthquake:
Bom contra pokémons de fogo.
- Sleep Powder:
Adormece o inimigo, impossibilitando dele atacar seu pokémon.



~ Charizard ~

- Focus Punch
Golpe poderoso, indispensável.
- Earthquake
Golpe bom para derrotar outros pokémons de fogo e pokémons elétricos.
- Solarbeam
Golpe muito importante para derrotar vários pokémons.
- Flamethrower
Melhor golpe de fogo do jogo.



~ Blastoise ~

- Focus Punch
Golpe muito potente.
- Ice Beam
Golpe excelente contar pokémons de grama.
- Earthquake
Excelente para derrotar Pokémons elétricos
- Water Pulse
Golpe muito forte de água



~ Meganium ~

- Solarbeam
- Earthquake
- Giga Impact
- Sleep Powder



~ Typhlosion ~

- Focus Punch
- Solarbeam
- Flamethrower
- Earthquake



~ Feraligatr ~

- Water Pulse
- Focus Punch
- Ice Beam
- Earthquake



~ Sceptile ~

- Rock Slide
Golpe mediano, que serve para cobrir 3 fraquezas desse Pokémon mas se quiser pode colocar outro ataque no lugar como o Leaf Storm
- Solarbeam
- Earthquake
- Focus Punch



~ Blaziken ~

- Focus Punch
- Earthquake
- Solarbeam
- Flamethrower



~ Swampert ~

- Earthquake
- Ice Beam
- Focus Punch
- Water Pulse



~ Torterra ~

- Stone Edge
- Solarbeam
- Earthquake
- Toxic
Para deixar o adversário com o status Poison



~ Infernape ~

- Focus Punch
- Earthquake
- Solarbeam
- Flamethrower



~ Empoleon ~

- Drill Peck
Golpe muito bom para matar pokémons lutadores
- Ice Beam
- Earthquake
- Water Pulse


31 Comentários:

Anônimo disse...

gostaria de pedir os melhores ataques para o shinx, luxio e luxray

Anônimo disse...

Não fico legal, tem colpes ai q nao existe no jogo.

Bielziinho disse...

tem golpes qe nao existe

Anônimo disse...

eu comecei coom o Pidgey nao tem como vc colocar os do Pidgeot ?

Junimon disse...

Como eu faço para usar aquelas pedras???e eu começei com o trecko ele é muito bom eu já estou com senptile no nivel 50 quem quiser batalhar comigo é só pesquisar meu nome é junimon

Anônimo disse...

Meus Pokemons sao Ray Quasa 518,Blastoise 432,Torterra 725,Swampert 691 e Arceus 1093


kem kiser batalhar e so prokurar meu nome e Fodinhas pkmn

Lucas Matos Q disse...

kero pedir os melhores atakes do pidgeot por favor

Uchiha Sasuke disse...

quem quiser lutar com migo e so procurar por murilolacerda ok? eu tenho o Poochyena por enquanto ;)

erick disse...

como eu uso a pedra de evolução em meus pokemons

argentono argenta disse...

eu gosto muitos de pokémon vortex

Anônimo disse...

aff seis sao mou nob
quem tive coragem de me enfrentar e samuzica!!pokemons:salmance lv100 raichu level 100 reuniclus lv 100 bisharp lv 100 emboar lv 100 e blaziken lv 100 obg

Anônimo disse...

Shaymin (Sky)
Celebi
Latios
Latias
Rayquaza
Shaymin
Mew
Cresselia
Azelf
Uxie
Mesprit
Virizion
Genesect
como encontro

Anônimo disse...

Ai meu time é;
Shiny Reshiram
Shiny Zekrom
Shiny Celebi
Dark Zapdos
Dark Kyurem
Dark Shaymin Sky
Quem quiser enfrentar é; Azai97

Anônimo disse...

dos pokemons acima eu tenho infernape,charizard,e o meu favorito "Torterra"

Anônimo disse...

IIIIIh samuzica deu nem pro cheiro, tomou mono em quase todos. meu nick no jogo é brendhafrias

to só com pokemon lixo

Serperior
Mightyena
Charizard
Rhyperior
Blastoise
Raichu

Anônimo disse...

povo....quem quise batalha comigo... me nome é jackwesley!

Anônimo disse...

duvido alguem ganha do gabrielth

Anônimo disse...

jackwesley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha teus poke kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ganhei te tu so com o smurott

uouoouuoo alguem ganho do gabrielth

Anônimo disse...

yangororlando para voces

Anônimo disse...

uooooooooo
quem falo de mim gabrielth

Anônimo disse...

ouuuuuuuuuuuu

samuzica tu e ruim em !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha meus poke:
ancient kyurem lv100
hetran lv 100
kyogre lv 100
mystic virizion lv 100
victini lv 100
dragonati lv 100

Anônimo disse...

voces sa otudo ums otario que nao tem nada pra fazer seus baitolas da o cu

Anônimo disse...

quem quer trocar pokemons lendarios troque comigo consegui recupera minha conta agora o rafaelll45 tem pokemons lendarios para trocar

Anônimo disse...

aff.. Se quiserem lutar com alguém de verdade procura eu BR_TH master
Tenho 40 lendários shiny e um celebi eternal shiny além de mtos outros raros!

Anônimo disse...

Oii pessoal sou adminstrador do vortex pra quem n sabe so me add la :adminstrador do vortex eu e o meu amigo patrick? Vamos lancar a v2,0 logo ,logo....quem quiser trocar meus poke sao td lv 100 menos uns que estou treinando thauu pessoal curten a v1,8 lo,logo...vai ter a v2,0

Anônimo disse...

Essa merda ta errado o ataque mais forte de fogo e BLUE FLAME e nao o FLAMETOWER e me add ai : adminstrador do vortex. Tenho 2 lendarios pra trocar thau me add ai pessoal sei td de pkm e se puderem me manden seu msn!

Xuemba disse...

Noobs
minha acc é mt melhor q vcs tds juntos seus noobs
nick: !00

Anônimo disse...

Xuemba, cala boca seu lixo do cacete te matei rapidin

Anônimo disse...

eu comecei com o piplup e usei um zedja e eu to no lvl 50 '-'

Unknown disse...

a maioria dos golpes sao fracos, nao gostei

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO