sábado, 2 de julho de 2011

[TUTORIAL] Como usar Pedras da Evolução no Pokémon Vortex

Muita gente tem a dúvida de como evoluir um pokémon com a pedra de evolução. Vou ensinar como é:

Primeiramente você precisa saber se o seu pokémon evolui com pedra e não com level, para isso pesquise no Google ou em alguma Pokedex sobre ele.

Depois de ter certeza que o pokémon pode evoluir com a pedra visite o PokéMark e compre a pedra necessária.

Lista de Pedras da Evolução

DawnStone
Dusk Stone
Fire Stone
Leaf Stone
Moon Stone
Oval Stone
Shiny Stone
Sun Stone
Thunder Stone
Water Stone

Depois de ter comprado a pedra você deve clicar em Your Pokémon Team e em "Evolve" do lado do pokémon que você quer evoluir.

Facinho não?

16 Comentários:

Pressman disse...

Por Favor leia o meu comentário no post sobre parceria...

Pressman disse...

Foi feito já as modificações no novo blog e já contém alguns posts...visite o blog e observe que já coloquei a imagem...
Espero que responda...

gamesyoutube.blogspot.com
franciscomartins.nunes@gmail.com

Obrigado!

Pressman disse...

Já faz 10 dias que você não me respondeu e o mesmo tempo é que está em meu blog o seu banner sendo anunciado e como parceiro.
gamesyoutube.blogspot.com
Me responda em menos de 3 dias se não retirarei o gadget.
Responda para o e-mail: franciscomartins.nunes7@gmail.com

É urgente!!!

Anônimo disse...

Maninho, adorei ! VOcê é de mais

Anônimo disse...

meu budew naum quer evoluir com a minha pedra dia

Anônimo disse...

como faço uma conta no pokemon vortex

JPoios disse...

Eu tenho uma pergunta:
Quais são as vantagens de ter um pokemon acient,dark, mystic e shiny?

Anônimo disse...

como usar pedras no pokemon vortex

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU

Anônimo disse...

se você quiser colocar no nível 100 seu pokemon tipo água vá na conta que eu fiz recentemente é paulo2612_12

Near disse...

QUAL TIPO DE POKÉMON DÁ MAIS DANO? SHINY, MYSTIC, ANCIENT OU DARK? OBRIGADO.

Anônimo disse...

MYSTIC

Anônimo disse...

meus pokemon nao querem evoluir com as pedras que eu comprei

Anônimo disse...

eu tenho um magnameite místico nível 93

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Anônimo disse...

eu não consegui, meu nome é Vasty

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO